Blog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS:

Imagem de Capa - Confira as tendências de corte para 2017
13 / Abril / 2017

Confira as tendências de corte para 2017

O que vai fazer a cabeça das mulheres em 2017?


Nossos Hair Stylists, listaram as principais tendências para você arrasar em 2017 de cabelo novo!


RELEITURAS

FIOS LONGOS E REPICADOS

No ano de 2016 os cabelos médios tiveram grande destaque, os cortes não ultrapassavam a altura dos ombros. Essa tendência permanece durante esse ano, porém dá mais espaço aos fios longos abaixo do busto que apresentam leves repicados na altura do queixo para diminuir o volume das pontas.




FRANJAS

Este também promete ser o ano das franjas, que vão aparecer em cortes “U”, quase encostando nas sobrancelhas ou curtas e bem alinhadinhas, o que exige um bom finalizador de pontas como o Magic Ojon Oil da London Cosméticos, que controla o frizz e restaura o dano causado pelo uso frequente de secador e chapinha.




CABELOS CURTOS

Para quem não abandona um cabelo curtinho também tem novidade! Este tipo de corte aparece bem assimétrico, geralmente acompanhado de uma franja lateral alongada. Os cortes curtos são conhecidos pela sua praticidade, mas para manter um visual bem despojado é essencial ter bons texturizadores sempre em mãos. 


CACHEADOS 

O ano deve ser ousado para as cacheadas, que cada vez mais são encorajadas a assumir as ondas e se jogar no volume. Os cortes para cabelos ondulados, crespos e cacheados seguem cheios de camadas e volume máximo. Alguns formatos de cortes devem cair nas graças das cacheadas como o formato coração que tem um topo bem volumoso e tende a afinar nas pontas, porém os cortes degradê e desconectado também são boa pedida. Para manter os cachos no lugar o dia todo é interessante usar um mousse capilar, o Hair.Mousse Curls 3 da London Cosméticos foi desenvolvido pensando exatamente em manter o balanço e definição dos cachos.




NOVIDADES!

Alguns cortes novos ganham destaque em 2017, os Hair Stylists garantem que ouviremos falar muito no corte “A-Line”, uma repaginação do Long Bob, que é feito na altura dos ombros com a frente levemente alongada. 

O diferencial do A-Line é que os fios não são cortados em camadas, mantendo uma base reta e extremidades menos volumosas, o que garante um movimento incrível, o corte é ideal para cabelos lisos ou com pouco volume. 





Por fim, a super tendência para cabelos curtos é o Pixie Hair, bem curtinho, com a nuca raspada, orelhas de fora e franja alongada.




Agora que você já está por dentro das principais tendências para cabelos de 2017, é hora de escolher a que mais combina com você e procurar um profissional de confiança. Ah! E claro… para fazer a manutenção do corte é muito importante investir em bons produtos.


Fotos: Google Imagens/Pinterest/Instagram