ÁREA RESTRITA

Ir para a página Inicial
London Cosméticos divulga agenda de cursos do segundo semestre, para cabeleireiros do Rio Grande do Sul
Postado em 05/09/2022

Mechas e coloração capilar: Cursos para cabeleireiros no Rio Grande do Sul

Se você é cabeleireiro e mora no Rio Grande do Sul, essa pergunta é para você. De 0 a 10, como anda sua atualização em mechas? Você sabe quais são as principais tendências de mercado? Além de mechas, o cabeleireiro precisa estar super atualizado quando o assunto é coloração capilar, tendências e técnicas para um cabelo perfeito. 

Atuando em todo Brasil, a London Cosméticos capacita anualmente milhares de cabeleireiros de Norte a Sul do país. Hoje, chegou a vez de conferir a agenda de cursos presenciais que movimenta o estado gaúcho neste segundo semestre. Para saber se temos algum curso em sua região, mantenha-se informado em nosso blog, redes sociais ou solicite a programação através do nosso SAC (54) 99272-3628 

Que tal tirar todas as suas dúvidas e elevar sua carreira para um próximo nível em uma atualização super prática com um dos educadores da London Cosméticos? Escolha qual curso você vai participar e garanta agora mesmo a sua inscrição. As vagas são limitadas!

COLOR CODE em Porto Alegre

O primeiro curso na programação é o COLOR CODE, em Porto Alegre, nos dias 12 e 13 de setembro, das 9h às 18h, com os educadores Fabiane Souza, Fabiano Freitas e Fernanda Fernandes. Com sua vasta experiência em colorimetria, os profissionais ministram o COLOR CODE, explorando todas as dúvidas de cada participante e compartilhando do seu conhecimento ao longo de toda sua trajetória profissional.

Destinado aos profissionais cabeleireiros, o curso foca no dia 12/09, tudo sobre a teoria da cor, explorando técnicas e detalhes em coloração, possibilitando ao participante tirar todas as suas dúvidas e entender como utilizar a cor. Já no dia 13, os participantes já começam aplicando todos os conhecimentos, com a mão na massa. Por isso, é indispensável que os participantes tragam seu material pessoal, tais como: secador, escova, chapinha, babyliss, clips, etc.

O evento acontece no Hotel Quality, R. Comendador Caminha nº 42, B. Moinhos de vento, Porto Alegre – RS. Informações e inscrições pelo WhatsApp (54) 9 9263-6495

Curso de Mechas em Santa Cruz

Também no dia 12/09, das 9h às 17h, o embaixador da London Cosméticos Cristiano Passos compartilha todo seu conhecimento no curso de Mechas em Santa Cruz. 

O educador traz em seu currículo técnicas de mechas perfeitas, trazendo naturalidade e luxo aos cabelos, desde morenas iluminadas até super loiras, com elegância e saúde dos fios. No curso ele abordará um pouco das suas técnicas e dicas para aprimorar o trabalho de mechas de cada profissional, bem como dicas de fotos, produtos e muito mais.

O evento acontece no salão Maristela Cristina Sehn – Galeria Farah, R. Marechal Floriano 607, Santa Cruz – RS. Informações e inscrições pelo WhatsApp (54) 9 9263-6495

LONDON CONCEPT acontece em outubro na cidade de Bento Gonçalves

Você estava sentindo falta dos eventos presenciais cheios de charme e muito conteúdo da London Cosméticos? Então preste bem atenção neste chamado e não perca essa oportunidade!

Convidamos você a participar do maior evento de beleza do Rio Grande do Sul. LONDON CONCEPT: Os melhores profissionais do mercado estarão reunidos demonstrando suas técnicas e desenvolvendo novas tendências.

Nos dias 23 e 24/10, a cidade de Bento Gonçalves se torna uma referência quando o assunto é beleza e cabelos. No dia 23/10 a  Festa London Concept contará com a animação da banda Pepper Pop, no Estação Bangalô. Já no dia 24/10, o grande evento no Hotel Dall’Onder Grande Hotel.

Estarão presentes fazendo as apresentações no evento, o Diretor Artístico da London Cosméticos Brasil Nélio Ramos e a coordenadora de educação do Rio Grande do Sul, Fabiane Souza. Teremos também a presença vip do Diretor de Desenvolvimento da London Brasil, Mário Lago, dos embaixadores Anderson Claro, Cristiano Passos e Lino Ferreira, além do educador Master Fabiano Freitas.

Nas participações especiais, teremos Charlem Strelow, educador de penteados conhecido internacionalmente, e Rafaeli Aguilheiro, do Raphaelly Hair Therapy, compartilhando um pouco do seu case de sucesso. 

Confira todas as informações no site da London Cosméticos RS

Novembro já tem dois cursos confirmados

Para o fim do ano, período em que intensifica a procura nos salões de beleza, tanto por mechas para deixar o loiro perfeito, quanto para uma morena iluminada radiante, estar atualizado das melhores práticas é fundamental. 

Pensando em auxiliar os proprietários de salões na qualificação profissional dos cabeleireiros, estão programados dois cursos de mechas. Um em Porto Alegre, no dia 07/11, das 9h às 17h, e outro em Novo Hamburgo no dia 21/11, das 9h às 17h. Informações e inscrições para ambos os cursos podem ser feitas diretamente no WhatsApp (54) 9 9263-6495

Fonte: Assessoria de imprensa London Cosméticos

Siga nossas redes sociais

Instagram | Facebook | Youtube | Linkedin

Precisa de Ajuda? Fale Conosco!