Mechas 3D, conheça os tipos e resultados esperados
Postado em 22/05/2022

Mechas 3D: Fazer ou não fazer?

Você também tem dúvidas sobre o resultado das mechas 3D no cabelo? Então este post é pra você!

Mas antes, quero me apresentar. Me chamo Ânderson Camargo, sou embaixador London Cosméticos na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Hoje venho abordar o grande dilema entre as mulheres, Mechas 3D. “Fazer ou não fazer?”. “Vou amar ou vou odiar?”. Essa leitura é para você que possui essas e outras dúvidas sobre essa técnica que tem ganhado destaque! Vamos lá?!

Para quem é indicado mechas 3D?

A técnica de mechas 3D é indicada para as mulheres que amam tons naturais, próximo a cor do seu cabelo, algo mais sútil. Se você ama fazer selfies, produções e causar com looks mais escuros, este é o cabelo perfeito para você! Veja abaixo exemplos da Camila Queiroz & Mariana Rui Barbosa

Muito se fala sobre a sutileza dessa técnica, da profundidade, iluminação e principalmente o mais perceptível, a naturalidade do cabelo, mas, bem pouco se fala da parte por trás de tudo, desde a escolha da tonalidade ideal para as mechas até os tipos de cabelo, os quais a técnica se aplica com maior desenvolvimento e naturalidade.

O grande destaque das mechas se dá ao posicionamento de cores, as escolhas, as sobreposições e a aplicação dessa técnica na prática. Com esse todo é que teremos o resultado impecável.

Tipos de Mechas 3D

As mechas D3 podem ser feitas na horizontal, na vertical e até mesmo na transversal, de acordo com o que se aplicar melhor aos cabelos.

– A técnica pode ser aplicada em grande parte do cabelo ou em áreas específicas.

– Utiliza-se uma mescla de 3 tons diferentes, entre o claro, o médio e o escuro, sempre tendo em vista gerar efeitos de luz, profundidade, naturalidade e textura. Vejam esse cabelo que fiz na minha cliente Maria, usando a técnica 3D e o sistema de descoloração da London com Trend Blonde Plex, a diferença entre a loira e morena e que não tem marcações, parecendo que ela nasceu assim, não acham?

Adoro fazer cabelos assim, e se você gosta também mas tem dificuldade, e só me chamar no direct do Instagram @_andy.camargo Tenho um curso de mechas 3D que tenho certeza que vai ajudar você arrasar nos cabelos usando essa técnica.

Um grande abraço, e muito em breve trago mais novidades, dicas e técnicas para vocês. Bye, Bye!

Precisa de Ajuda? Fale Conosco!