Sandra Dilly: Entre o que dita a moda e o que te faz feliz, o que você escolhe?
Postado em 10/05/2022

Sandra Dilly: Entre o que dita a moda e o que te faz feliz, o que você escolhe?

“Hello girls”, meu nome é Sandra Dilly e sou embaixadora da London Cosméticos. É uma honra escrever para este blog lindo e representar a empresa que eu amo! Hoje vamos ter um papo de mulher para mulher.

Estou aqui para conversar com vocês não sobre tendências de moda, mas sobre sentimentos. Atire a primeira pedra quem de nós, mulheres, nunca teve vontade de jogar tudo para o alto, se libertar de todos os rótulos e todos os modelos que a sociedade nos impõe.

Como assim, Sandra???

Simples, por que tenho que passar fome para entrar naquele manequim 36, se muitas vezes quero usar um 42, numa boa? Por que tenho que usar cílios postiços, alongamento de unhas, preenchimento labial??

Onde está escrito que tenho que ser loira, ter cabelo comprido? E se eu quiser romper com tudo e usar um curtinho ou raspar meu cabelo??? Hmmmm, você está loucaaa! Será?

Vocês sabiam que muitas mulheres estão raspando as jubas? Ficaram feias? Feias para quem? É errado? Não! Tudo que te faz bem é certo, nós precisamos nos sentir bem em nossos próprios corpos, não aqueles irreais do Instagram, mas aqueles de verdade.

Sandra Dilly explica a transformação

Minha amiga Anaía Brognolli, de 42 anos, uma mulher linda, forte, autêntica, fora de todos os padrões, mãe de três meninos lindos, deu um grito de liberdade e raspou uma juba linda e encaracolada. A princípio era para cortar o cabelo quando as pessoas pudessem se abraçar, quando a pandemia desse uma trégua, porém, ela raspou e não parou mais, porque se sentiu forte, feminina.

E sabem da maior?? Ficou ainda mais linda. Chamou seu amigo talentoso @gibaferreiraoficial e criou sua nova persona. Confiram aí como ficou a transformação dela. O que acharam?

Mas, se você ama seus cabelos longos, médios, loiros ou castanhos, nós respeitamos e lhe apoiamos. A vida tem que ser assim, cada um em paz com suas escolhas.

Sandra Dilly: Entre o que dita a moda e o que te faz feliz, o que você escolhe?

Mas é sempre bom lembrar que todos os cabelos precisam de tratamentos, do mais curto ao mais comprido, ou do cabelo sem química para o mais processado quimicamente.      

Portanto, para as loiras, gosto muito do Nutri Oil pois além de proteger do calor do secador, ele faz umectação no fio, mantendo o cabelo macio e brilhoso.

Para aquelas que fazem uso excessivo de secador e chapinha, ou não abrem mão de alinhamento de fios, recomendo toda a linha da Argila Reconstruction para dar emoliência aos fios enrijecidos pelo excesso de calor e produtos químicos.

Bom minhas lindezas, vou ficando por aqui esperando que vocês tenham gostado do nosso papo. Aproveito para convidar a todos e agora para os meninos também kkk, me acompanharem no Instagram @sandradilly e qualquer dúvida e só me chamar no direct.

Abraços e até breve. 

     

Precisa de Ajuda? Fale Conosco!